sábado, 6 de novembro de 2010

O DIA DO ANIVERSÁRIO E O DIA DO BATISMO


No dia do aniversário recebemos o dom da vida mortal. Nascemos para esta vida, porem mortos pelo pecado. Mas Deus em sua infinita misericórdia não nos deixou na condenação do pecado. Por Cristo Nosso Senhor nos deu a vida verdadeira mediante a fé e o batismo. Rendo graças ao Senhor Deus por me haver criado cristão, católico e acima de tudo por me ter concedido a graça de nascer numa familia católica e ser batizado. No dia do meu batismo ocorreu o meu nascimento para a vida eterna. Este deveria ser o dia mais importante para todos nós católicos. Em que deveríamos renovar as nossas promessas do batismo e com determinação reafirmar que rejeitamos satanás e sua pomba mundana e só termos como meta servir ao Senhor Deus de todo nosso coração, de nossa alma e todo nosso entendimento. Eu vos dou graça Senhor Deus Pai, porque em Cristo mediante o batismo, me fizestes vosso Filho e me destes a verdadeira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade