quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O Brasil e o culto à Conceição de Maria

       


         


O Brasil deixou de receber muitas bênçãos de Deus no decorrer de sua história, porque não tem prestado o culto devido à Imaculada Conceição de Maria. Na verdade, muitas dificuldades tanto politicas como econômicas são resultados da grande incompreensão do povo brasileiro em ralação à imagem da Imaculada Conceição aparecida nas águas em outubro de 1717. Deus não visava estabelecer um novo culto mariano a uma outra imagem da virgem com outro título; porém manifestar que aquela imagem devia centralizar o culto à Imaculada Conceição em todo território nacional e Nossa Senhora sob o título de Conceição continuaria a ser a padroeira e ser invocada diante da cópia desta imagem, em todas as igrejas que fossem dedicadas à sua Imaculada Conceição.

         Para cumprir hoje, esta missão faz-se necessário que em cada diocese, paroquia, que for dedicada à Nossa Senhora da Conceição se celebre missas da mesma forma que é celebrada no Santuário Nacional de Aparecida. Hoje há missas em paróquias que tem como título Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro.
 Que a imagem aparecida seja exposta e se façam procissões com esta, para que fique bem evidente ao povo que se está cultuando a Senhora da Conceição representada naquela pequena imagem, dada por Deus ao povo brasileiro mediante a intercessão da Virgem. Só desta forma nossa Nação poderá receber mais bênçãos e proteção divina e cumprir sua missão de ser a Pátria da Imaculada Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade