sábado, 16 de julho de 2011

AS VESTES DA SALVAÇÃO. O CARMELO E O ESCAPULÁRIO

"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como noivo que se adorna com uma grinalda, e como noiva que se enfeita com as suas jóias." Is 61,10

"...e teve a seu filho primogênito; envolveu-o em faixas e o deitou em uma manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem." Lc 2,7"

Deus, que concedestes a Jesus, o carinho e a proteção de uma mãe, que o envolveu com faixas ao nascer , concede-nos que a intercessão maternal de Maria nos vista com a mesma salvação com a qual a revestistes, para que subamos ao cimo do Carmelo, o monte  que é a imagem do Cristo. Pelo Cristo Senhor nosso, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade