segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO A CRISTO REI


Cristo Jesus, vos reconheço como Rei do Céu e da Terra. Tudo foi feito por vós, para vós e por vós subsiste. Exercei sobre mim e sobre todas as nações do mundo todos os vossos direitos. Submetei à vossa realeza todos os povos do mundo. Renovo as minhas promessas do batismo. Renuncio à Satanás, à suas sugestões pecaminosas e às suas obras e prometo viver como bom e fiel cristão católico. E particularmente assumo o compromisso de vos servir de todo o meu coração, de todo o meu entendimento e com todas as minhas forças, como ao meu unico e absoluto soberano Senhor, no cumprimento dos deveres próprios ao meu estado civil. Esforçar-me-ei para fazer triunfar por todos os meus lícitos que estiverem ao me alcance os direitos de Deus e os da Santa Igreja. Dai-me Senhor a força e luz do Espírito Santo para que eu sustentado por vossa graça seja fiel a vós em qualquer situação. Mesmo em meio a dificuldades ou privações. Soberano Senhor Jesus, eu vos ofereço-vos meu corpo, minha e meu espírito. E também todas as minhas ações. Dai-me a graça de vos servir principalmente junto as pessoas mais próximas a mim e que mais precisarem da minha ajuda. E que todas as pessoas reconheçam a vossa realeza sagrada e que por este modo o reino de vossa paz se estabeleça em todo mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade