domingo, 24 de outubro de 2010

CONSAGRAÇÃO À REALEZA DE CRISTO


O católico amigo da Realeza de Cristo vive sua consagração batismal. Mas para expressa-la de uma forma absoluta e destacar a soberania de Cristo sobre si e sobre o mundo faz uma consagração pessoal diária entregando tudo a Cristo Rei com estas palavras ou outras semelhantes. Aconselha-se que esta consagração pessoal e diária seja feita no inicio do dia.
CRISTO REI DO CÉU E DA TERRA, EU VOS CONSAGRO MEU ESPÍRITO, MINHA ALMA E MEU CORPO NESTE DIA E VOS PEÇO A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO PARA VOS SERVIR DE TODO O MEU CORAÇÃO OBEDECENDO PRIMEIRAMENTE A VÓS EM QUALQUER SITUAÇÃO EM EU QUE ME ENCONTRE, VOS PROCLAMANDO MEU REI E SENHOR, PARA GLÓRIA DO PAI ETERNO. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade